A Secretaria Municipal de Administração compete formular políticas e diretrizes para a gestão pública compreendidas a organização e o funcionamento da Administração Pública Municipal, em especial quanto a modelos jurídico-institucionais, estruturas organizacionais, cargos em comissão,funções de confiança e funções comissionadas de natureza técnica; a pactuação de resultados, o aperfeiçoamento e a inovação da gestão dos órgãos e das entidades da Administração Municipal; propor, coordenar e apoiar a implementação de planos, programas, projetos e ações estratégicos de inovação, modernização e aperfeiçoamento da gestão e da governança pública; promover a gestão do conhecimento e a cooperação em gestão pública; coordenar, gerenciar e prestar apoio técnico a projetos especiais de modernização da gestão pública relacionados a temas e áreas estratégicas de governo; atuar, como órgão supervisor das carreiras dos servidores públicos; promover políticas públicas e gestão governamental mediante a promoção da capacitação e qualificação dos servidores públicos; desenvolver proposição de políticas, captação, coordenação, supervisionamento e orientação normativa de atividades da gestão governamental sustentável; exercer outras atividades correlatas.

Responsáveis

Célia R. Santos

Secretária

Endereço

  Avenida Nilton Vaz, 95  Bairro: Jardim de Alá
    Itagi/BA